terça-feira, 1 de março de 2011

1ª Convenção de Líderes de PG do Distrito da Primavera

“Primavera em Missão, Pequenos Grupos em Ação, a mais de 1000!” Este foi o grito de guerra que embalou a liderança dos pequenos grupos do distrito da Primavera, na 1ª Convenção Distrital de Líderes de PG, que aconteceu em Arapiraca, no último dia 26 de fevereiro, durante todo o dia. Sob a temática da liderança a mais de 1000, cerca de 89 líderes, incluindo coordenadores, lideres e associados de pequenos grupos, foram motivados e instruídos a crescerem em sua liderança.
                                                                                          “Foi realmente muito inspirador”, afirma o pr. Alexandre Aciole, líder para o ministério pessoal e escola sabatina na MISAL, que foi o orador oficial do encontro.
      A convenção aconteceu no auditório do C.R.I.A., em Arapiraca, que dispõe de ótimas instalações. Organizado pela equipe distrital da Primavera, e sob coordenação geral do Pr. Mário Henrique, o encontro alcançou o seu objetivo.
“Os líderes saíram felizes e motivados, e temos certeza que colheremos frutos deste trabalho. Afinal, ‘tudo começa e tudo termina na liderança’”. Conclui, o pr. Mário, citando uma frase do autor John Maxwell.
      Cada líder saiu da convenção com um certificado e alguns desafios: cumprir os requisitos do programa de liderança da UNEB, que consta de 15 requisitos, para serem investidos em Líder, Organizar a semana do Calvário em PG´s e alcançarem “estrelas” para a sua “coroa”, ou seja, pessoas para serem batizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário