segunda-feira, 11 de abril de 2011

Círculo de Casais aquece fé e relacionamentos

Erivaldo e Cícera. Momento de Oração

 Após chegar a conclusão de que havia necessidade de atender espiritualmente os casais do distrito da Primavera, foi lançado em março deste ano o “Círculo de Casais”. O projeto consiste em “doses pequenas de instruções oferecidas mensalmente para os casais casados”, com o objetivo de fortalecer o relacionamento dos mesmos, afirma o pr. Mário Henrique.

Pr. Edmilson em Palestra: O Fusca e a Ferrari.
Já aconteceram 02 edições. A primeira em março, contou com a presença do pr. Edmilson Bispo, líder do ministério Jovem da MISAL, que enquanto distrital de Benedito Bentes, teve uma experiência semelhante com os casais daquela região. Utilizando de sua experiência e do principio bíblico de Hebreus de que o leito deve ser imaculado, ele divertiu e fez refletir sobre o relacionamento a dois.

Pr. Mário faz o Irmão Antonio participar da Dinâmica do Dado.
Na 2ª edição, contou-se com a presença do pr. Otimar Gonçalves, presidente da MISAL, e de sua esposa Soraia, departamental de ministério da Mulher na MISAL, que com sua larga experiência de 20 anos de casados, de maneira descontraída mas enfática, trabalhou o tema da Sexualidade em Cantares.

“Os encontros estão sendo muito bons, e o meu plano é não perder nenhum até o final do ano!”, afirma a jovem Emily, membro da Igreja Central da Primavera.
Casal Gonçalves

“Este encontro foi muito importante para mim, mas especialmente para minha esposa, que decidiu voltar a freqüentar a igreja”, comemora Erivaldo, diretor da Igreja do Valentim, que há 4 meses convivia com a tristeza de ver sua esposa, Cícera, fria na fé e afastada da igreja.

Denise e José. Em lua de Mel.
O círculo também conta com Dinâmicas, Músicas, Brindes, Declarações, Beijos e muito mais. Está acontecendo mensalmente no auditório do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), no centro de Arapiraca. Vinte e Três casais já passaram pelo círculo, e ainda há lugar para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário