sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Membro da Primavera escolhido para trabalhar na Missão Alagoas

Após uma prova escrita e duas entrevistas pessoais, finalmente a ansiedade acabou. O jovem Elison Lima da Silva, 21 anos, membro da IASD - Primavera 1, atualmente 2º diretor da mesma, e Departamental de Comunicação do distrito da Primavera, foi escolhido entre muitos entrevistados para compor a equipe do escritório da Missão Alagoas (MisAl).


Na manhã de hoje, ele recebeu uma ligação da Silvânia, secretaria da tesouraria da MisAl, confirmando a sua contratação, e solicitando a sua apresentação definitivamente no escritório no dia 1º de fevereiro.


"Estou muito feliz, muito feliz mesmo!", afirmou Elison, entusiasticamente como de costume.


"Elison, apesar da pouca idade, tem demonstrado ser um jovem comprometido com Cristo, e com Sua Obra, e não tenho dúvida que ele somará bastante nas fileiras do Evangelho, nesta nova empreitada!" afirma orgulhoso, o pr. Mário Henrique.


Nós também ficamos muito felizes, não por sua partida, mas por seu valor e capacidade que foram reconhecidos. Ser um servidor da igreja é um privilégio. Trabalhar exclusivamente para a maior organização do Universo, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, é uma responsabilidade. Que Deus o ilumine nesta caminhada.

4 comentários:

  1. Que maravilha, parabéns! Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Elison! vc já é um jovem de talentos especiais e Deus te capacitará muito mais para esta nova função. Estou feliz por vc. Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MENINO VOCE MERECE.O SENHOR DEUS VAI SEM DUVIDA CONTINUAR TE ABENCOANDO ONDE QUER QUE FORES.ALEX E LAYS

    ResponderExcluir