segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gincana agita manhã do Clube de Desbravadores Primavera

Bolas de Assoprar, pratinhos de torta, lençol, baldes, bola de futebol, cordas e fitas de TNT. Ingredientes que não poderiam faltar na Gincana do Clube de Desbravadores da Primavera.
  
Unidade Lírio
Também muita animação, garra e desejo de vencer, misturados com respeito pelo adversário. Principios ensinados por esta agremiação que atualmente é a maior organização de Juvenis do Mundo.

Unidade Mandrágoras
A gincana foi liderada pela direção do Clube, e houve a participação de cerca de 40 juvenis, que dispostos em suas unidades correram bastante durante toda a manhã do dia 10 de abril. Para incentivar a unidade, não houve um prêmio especial para a unidade vencedora, mas um prêmio em comum para todos que participaram: um balde de sorvete!
Unidade Flower
Unidade Orquídea
A unidade que fez mais pontos foi a “Mandrágoras”, com 960 pontos. Detalhe: esta unidade é liderada por um “capitão-conselheiro” de 13 anos, chamado Alvaro, e composta por 7 juvenis de 10 a 12 anos. É a unidade mais nova do clube!

Na sequencia empataram as unidades femininas “Lírio” e “Orquidea”, cada uma com 920 pontos. Na lanterninha, ficou a unidade “Flower” dos Meninos de 13 a 15! Rsrsrsrrs. Todos se divertiram e vibraram com o resultado, totalmente justo.

O Clube também está desenvolvendo um gincana de requisitos baseado nos cartões de classes, sob o título “Unidade a Mais de 1000!” Os juvenis estão se preparando para uma caminhada e pernoite no mês de maio. Este é o clube da Primavera 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário