domingo, 24 de abril de 2011

Primavera em Missão, Pequenos Grupos em Ação!!!

Com uma arrojada estratégia evangelística para o mês de Abril, chamado de mês Santo, os membros da IASD do distrito da Primavera estão sonhando alcançar 50 pessoas para o reino de Deus. São 07 campanhas evangelísticas e 19 pontos de pregação para a Semana Santa, sendo 18 em pequenos grupos nos lares de membros da igreja. O desafio foi lançado pelo pastor distrital, Mário Henrique, e os membros abraçaram o trabalho. 


Campanhas Evangelísticas

Baixa da Onça, Sítio Ingá, Massapê, Sapucaia, Sítio Novo e Cangandu. Estes locais receberam a visita de equipes evangelísticas que foram montadas no distrito para evangelizar tais localidades. Nenhum dos locais possuia a presença da igreja Adventista. Mas, a partir deste mês, estão funcionando com todos os cultos e liderança local, as igrejas de Massapê e de Sapucaia. Os membros que já viviam em tais localidades, e tinham que deslocar-se para Arapiraca ou Feira Grande para congregar, estão felizes porque agora podem adorar a Deus próximos às suas casas.

Pequenos Grupos
Pequenos Grupos em casas, sítios, meio de rua, e até um pequeno grupo em uma loja de peças de moto. Qualquer lugar torna-se um ponto de pregação. Alguns ainda vão mais longe ainda. 02 pequenos grupos no bairro da Primavera, a saber o PG A Esperança é Jesus, na loja de peças de moto do irmão Carlinhos, liderado pela irmã Reneide, e o PG Sou de Jesus, na casa da irmã Jane e liderado por ela mesma, realizaram os seus batismos na porta do PG, no meio da rua, na última sexta-feira, dia 22 de abril. ao todo, 05 pessoas foram batizadas.

O PG Sou de Jesus, recebeu o estudante Bruno Nicácio, que está cursando o 3º ano de teologia no IAENE. O mesmo ficou maravilhado com a empolgação e a maneira de trabalhar com o evangelismo através dos Pequenos Grupos.

Os membros do PG Caminhando para o Céu, em Canafístula do Cipriano, que foi fundado este ano, e participaram pela primeira vez de uma atividade assim, ficaram muito felizes. Eles receberam como pregadores a irmã Leila e o Pr. Mário Henrique. Ao final da Semana, 02 pessoas decidiram batizar-se.

Em Campo Grande, 02 pessoas decidiram pelo batismo, após a semana santa feita pelo irmão Carlinhos e o irmão Aurílio, que todos os dias viajaram cerca de 70 quilometros para pregar naquela cidade.

Muitas outras bençãos ainda serão contadas. Até o momento 25 pessoas já foram batizadas. Aguarda-se que até a celebração da Assembléia de Pequenos Grupos, no dia 30 de abril, mais 25 sejam batizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário