segunda-feira, 11 de abril de 2011

Seminário de Enriquecimento Espiritual 4 motiva membros a permanecerem em Jesus.

 Está acontecendo uma grande onda de reavivamento espiritual na Missão Alagoas. O Seminário de Enriquecimento Espiritual 4, com ênfase na permanência em Jesus está chegando a cada extremidade do Estado. Após o lançamento em Maceió no mês de Março, para 1200 pessoas, a equipe da MISAL está percorrendo o interior do estado com este maravilhoso programa.

União dos Palmares, Delmiro Gouveia, Palmeiras dos Indios, Penedo e os quatro distritos de Arapiraca, receberam, ou estarão recebendo nos próximos dias a equipe de reavivamento espiritual. O distrito da Primavera foi contemplado no sábado, dia 09 de abril. 220 pessoas reuniram-se no Teatro do SESI, no bairro da Primavera em Arapiraca para uma festa de Enriquecimento Espiritual.

Contando com os palestrantes, pr. Orlando Silva, secretário da MISAL, pr. Otimar Gonçalves, presidente, e profª Soraia, líder para as mulheres, os membros da Primavera tiveram uma sábado muito especial. E foram desafiados a passarem os 40 dias seguintes na presença de Deus através da Jornada Espiritual 4.

A equipe distrital da Primavera apoiou o encontro como sempre com grande disposição. Fica registrado aqui o Agradecimento.

Temos certeza que estes 40 dias serão divisores de águas na espiritualidade de muitos de nosso distrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário